Suplemento com SUPER alimentos

Acerola

A açerola contém propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que combatem os radicais livres, ajudando a retardar o envelhecimento precoce e doenças como a pressão arterial ou colesterol elevado. Tem boas quantidades de carotenóides, compostos que participam da formação da vitamina A, importante para a manutenção normal da saúde ocular.

 

 

Brócolos

Os brócolos contêm vitamina C, um antioxidante, que tem propriedades na manutenção de um sistema imunitário normal e benefícios para a saúde da pele.   Contém ainda cálcio e vitamina K e A, que ajuda na saúde dos ossos e do coração. Também contêm sulforafano, um composto vegetal bioativo benéfico considerado um dos antioxidantes mais poderosos e benéficos para o organismo.

Zinco

O zinco é um mineral que suporta a função do sistema imunitário e cognitivo. Contribui para a manutenção de uma pele e cabelo normal. Auxilia na cicatrização de feridas e contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Tem ainda propriedades antimicrobianas e antiandrogénicas que auxiliam o tratamento do acne.

Papaia

Contém zeaxantina, um tipo de carotenoide presente em diversos vegetais. É um antioxidante que pode ajudar a filtrar os raios de luz azul e a combater os radicais livres que provocam o envelhecimento da pele.Também é fundamental para a saúde ocular favorecendo uma boa qualidade da visão.

 

 

Espinafres

Os espinafres são ricos em fibras, vitamina A, B1, B2, C, K, cálcio e ferro. Também contêm carotenoídes como o betacaroteno, luteína e xanteína, que protegem a saúde dos olhos. Os espinafres têm na sua composição ómega-3, que exercem um efeito protetor em relação às doenças cardiovasculares.

Vitamina B3

A niacina contribui para a manutenção de uma pele normal e para a redução do cansaço e da fadiga bem como para o normal funcionamento do sistema nervoso.

Curcúma

Um dos alimentos mais estudados nos últimos anos com mais de 2000 estudos científicos. O principio ativo é a curcumina que tem propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas, antioxidantes e  cicatrizantes.

 

 

 

Chá verde

Ricas em antioxidantes, as folhas de chá verde têm uma atividade antioxidante significativa e desempenham um papel anti-envelhecimento na pele e no cérebro. Os polifenóis encontrados no chá verde podem ajudar a regular a produção de oleosidade na pele, o que pode ser benéfico para acne e pele oleosa.

L-metionina

A metionina é um aminoácido essencial (um dos três que compõe a creatina), o que significa que o organismo não consegue produzi-la sozinho, e por isso deve ser obtida através da alimentação ou suplementação.

No organismo, ela desempenha funções importantes como a estimulação do ganho de massa muscular, fortalece o sistema imunitário e auxilia na produção de energia.

Romã

A romã é rica em polifenóis, flavonóides, alcalóides e triterpenos, que são substâncias conhecidas pela sua ação antioxidante, anti-inflamatória e diurética.

 

 

 

Cevada

Estudos verificaram que a cevada ajuda a reduzir o nível sérico de colesterol LDL, diminuindo a glicémia pós-prandial (pós refeições) e regula a microbiota intestinal.

(Contém glúten).

Vitamina E

Verificou-se que a vitamina E contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Ao combater a oxidação provocada pelos radicais livres pode prevenir ou retardar o aparecimento de algumas doenças como o envelhecimento, a artrite e as cataratas.

Calêndula

A calêndula é uma planta com poderosas propriedades medicinais. Tem características anti-inflamatórias, antioxidantes e cicatrizantes. A calendûla contém luteína responsável pela proteção ocular.

 

 

Silício

O silício é um dos constituintes do tecido conjuntivo (tecidos ósseos, cartilagem, tendões, músculos, e vasos sanguíneos), que representa cerca de 40% do organismo. É sobretudo conhecido pelos seus benefícios para o cabelo, unhas e pele. 

Vitamina B6

A vitamina B6 contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, para a redução do cansaço e da fadiga bem como para a regulação da atividade hormonal.

Açaí

As bagas de açaí são ricas em antioxidantes, e por isso protegem a pele dos danos provocados pelos radicais livres – como rugas, manchas e pele baça. O açaí é um fruto muito completo que contêm aminoácidos, fibras, ácidos gordos , vitaminas, em especial a vitamina C que ajuda na manutenção de um sistema imunitário e pele saudável.

 

 

Cobre

O cobre contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Espirulina

É rica em proteínas (70%), aminoácidos, betacaroteno, clorofila e fibra e tem uma enorme variedade de vitaminas e minerais. Contém ainda ômega-6 que tem um papel importante no funcionamento do cérebro, na saúde óssea e ainda na regulação do metabolismo.

Clorela

A clorela é uma alga rica em nutrientes, proteínas de fácil digestão e aminoácidos, vitaminas e conhecida por ser um super antioxidante. Ajuda no funcionamento do sistema reprodutor, promove a saúde dos ocular e da pele, reduz os efeitos nocivos dos radicais livres e combate o stress oxidativo.
 

Moringa

A Moringa apresenta inúmeras propriedades benéficas para o organismo, entre as quais propriedades anti-inflamatórias, antimicrobiana. A moringa ainda pode ajudar a diminuir os níveis de açúcar no sangue.

Algas marinhas

Haematococcus pluvialis, uma microalga, é uma fonte rica de compostos bioativos como a astaxantina, carotenóides, proteínas, luteína e ácidos gordos.

Probióticos

Com Lactbacillus rhamnosus, a estirpe de probióticos mais bem documentada, que atua não só a nível intestinal como na flora vaginal e com efeitos benéficos no trato urinário.

Shopping cart

0
image/svg+xml

Sem produtos no carrinho.

Continue Shopping