FAQ

Frequent Asked Questions

O High Greens é um suplemento alimentar vegan com ingredientes naturais e biodisponíveis numa cápsula de clorofila enriquecida com vitaminas, minerais, algas e probióticos. O High Greens foi desenvolvido espeficificamente para atuar a nível da pele e do sistema imunitário. 

Sem GMO, pesticidas, contaminantes, radiação ionizada e BSE/TSE.

  • Maior consumo de frutas e legumes verdes
  • Ajuda o trânsito intestinal
  • Aumenta a imunidade 
  • Pele mais luminosa
  • Acelera a cicatrização e regeneração da pele
  • Combate o stress oxidativo 
  • Aumenta o nível de energia
Entre outros benefícios. O High Greens é um suplemento completo a pensar em todos os que querem melhorar a sua saúde mas que tem pouco tempo para o fazer. Com uma cápsula por dia aumenta a ingestão de frutas e legumes, cuida da sua saúde.

Uma cápsula por dia junto ao pequeno-almoço durante 30 dias. Como qualquer suplemento alimentar, a sua toma deve ser contínua durante 90 dias

Ingredientes: Hidroxipropilmetilcelulose (agente de revestimento); Maltodextrina de milho (agente de volume); Acerola (Malpighia punicifolia L.) extrato seco do fruto com 50% de vitamina C; Cevada verde (Hordeum vulgare L.) planta em pó; Vitamina E (acetato de DL-alfa- tocoferilo 33%); Calêndula (Calendula officinalis L.) extrato seco da flor com 5% de Luteína; Zinco (bisglicinato de zinco); Alga Clorela (Chlorella vulgaris) talos em pó; Alga Spirulina (Arthrospira platensis) talos em pó; Moringa (Moringa oleífera Lam.) extrato seco (10:1) da semente; Romã (Punica granatum L.) extrato seco do fruto com 40% de Ácido elágico; Curcuma (Curcuma longa L.) extrato seco do rizoma com 95% de Curcuminoides; Chá verde (Camellia sinensis (L.) Kuntze) extrato seco da folha com 30% de Polifenois e 4-7% de Cafeína; Alga Haematococcus pluvialis Flotow com 5% de Astaxantina; Açaí (Euterpe oleracea Mart.) extrato seco (10:1) do fruto com 1% de Polifenois; Papaia (Carica papaya L.) extrato seco (40:1) do fruto; Sais de magnésio de ácidos gordos (antiaglomerante); Vitamina B3 (nicotinamida); Brócolos (Brassica oleracea L.) extrato seco (10:1) das partes aéreas; Espinafre (Spinacea oleracea L.) extrato seco (10:1) da folha; Lactobacillus rhamnosus 2×1011UFC/g; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); Bambu (Bambusa vulgaris Schrad.) extrato seco do caule com 85% de silício; Cobre (sulfato cúprico); Corante complexo cúprico de clorofilas (agente de revestimento).

O probiótico utilizado é o Lactobacillus rhamnosus 2×1011UFC/g

A estirpe Lactobacillus rhamnosus ocupa um lugar de eleição no vastos probióticos disponíveis no mercado devido aos inúmero estudos realizados sobre o papel benéfico que desempenha ao nível do microbiota intestinal.

Esta estirpe permite combater o desenvolvimento de agentes infeciosos como bactérias patogénicas e restabelece o equilíbrio da microbiota intestinal;

É uma estirpe vulgarmente utilizada para o tratamento de diarreias provocadas por rotavírus e antibióticos, podendo ser associada à terapêutica.

Para além do efeito na flora intestinal  permite reduzir a permeabilidade do intestino, ação que se revela particularmente interessante para limitar determinados problemas digestivos como o síndrome do intestino irritável, cada vez mais comum na população. Contribui para preservar e restabelecer o conforto digestivo.

Esta é uma estirpe que se revela eficaz para a manutenção não só da flora intestinal, como a maioria dos probióticos mas também a nível da flora vaginal. LR evidenciou efeitos benéficos em infeções uro-vaginais e ainda na vaginose bacteriana, que afecta mulheres no mundo inteiro.

Os efeitos da estirpe de Lactobacillus rhamnosus estão bem documentados: uma das vantagens claras é que este probiótico é bem caracterizado e tão amplamente utilizado que possui um histórico de segurança muito bom. 

Existem muitos fatores que podem influenciar os resultados obtidos tais como a regularidade da toma do produto, o estilo de vida e os hábitos diários. Algumas pessoas podem notar melhorias imediatas em apenas alguns dias enquanto outros podem ter de esperar semanas. O ideal é aguardar os habituais 90 dias.

High Greens é apto para vários tipos de dieta alimentar uma vez que não contém:

  • Laticínios

  • Trigo

  • Produtos de origem animal

  • Cores, sabores ou adoçantes artificiais

  • Conservantes

  • Lactose ou sacarose

  • Vestígios de ovo

  • Vestígios de frutos secos

  • OGM

Contém Glúten (cevada).

Contém Alga Clorela. Poderá ocorrer fotossensibilidade após a toma.

Se tiver mais alguma dúvida, consulte um médico ou farmacêutico.

 

Não recomendamos a toma de High Greens ou qualquer outro suplemento alimentar durante a gravidez ou amamentação sem antes consultar um médico ou farmacêutico.

 

Não, uma vez que o High Greens contém cevada e por isso contém glúten.

Se tiver alguma dúvida, consulte um médico ou farmacêutico.

 

O High Greens é produzido numa fabrica da Europa onde são verificadas as seguintes questões:

Contaminantes: Em conformidade com o Regulamento (CE) n.o 629/2008 da Comissão, de 2 de julho de 2008, que altera o Regulamento (CE) no. 1881/2006, que fixa o teor máximo de alguns contaminantes em produtos alimentícios. O fabricante não realiza controles de metais pesados por lote fabricado. Estes controles são exigidos aos fornecedores das matérias-primas utilizadas.

Pesticidas: Em conformidade com o Regulamento (CE) no. 839/2008 da Comissão, de 31 de julho de 2008, que altera o Regulamento (CE) no. 396/2005 do Parlamento Europeu e do Conselho no que diz respeito aos Anexos II, III e IV relativa aos limites máximos de resíduos de pesticidas no interior ou à superfície de determinados produtos. O fabricante não realiza controles de pesticidas por lote fabricado. Estes controles são exigidos aos fornecedores das matérias-primas utilizadas.

Não OGM: O produto não é fabricado com organismos geneticamente modificados ou ingredientes produzidos a partir de organismos geneticamente modificados, conforme definido no Regulamento (CE) 1829/2003 e no Regulamento (CE) 1830/2003. Por conseguinte, o produto não está sujeito aos requisitos de rotulagem em conformidade com o Regulamento (CE) no. 1829/2003.

Não ionizado: Não é utilizada radiação ionizante em nenhum momento durante o processo de fabrico do produto, de acordo com as Diretivas 1999/2 / CE e 1999/3 / CE.

BSE/TSE: O produto está isento de qualquer risco de BSE/TSE, de acordo com o Regulamento (CE) 999/2001.

Sim. Conservar em local seco e fresco (<25ºC) ao abrigo da luz direta.

Manter fora do alcance e da vista das crianças.

Shopping cart

0
image/svg+xml

Sem produtos no carrinho.

Continue Shopping